segunda-feira, 14 de março de 2011

You say goodbye... And I say hello...

Não adianta chorar, reclamar, espernear, bater os pés ou chamar pela mãe. Tudo muda um dia. Algumas mudanças são graduais, outras ocorrem de repente. E ainda há aquelas que nem percebemos, mas que estão ali, sendo transformadas e nos transformando silenciosamente, a passos de formiga. Entra ano (ou semestre) e sai ano (ou semestre) e as coisas continuam mudando em todos os cantos, e aqui no PET não poderia ser diferente.
Nos últimos meses, demos um até logo para algumas colegas: Gabriella (a Gabi) que está agora praticando o francês no melhor lugar existente para a tarefa (oui, na França!); a Larissa (ou simplesmente Lari), que embarcou numa viagem também, só que diferente (a vida pós-faculdade); a Nina (somente Nina), que a apartir deste semestre virou uma universitária portenha; e as Alices (Alice Canal e Alice Araújo), que sem dúvida vão fazer muita falta aqui no nosso pequeno mundo petiano.
Mas não é só de despedidas que vive o PET (até porque, se assim fosse, nós iríamos ser pessoas um tanto quanto melancólicas, não acham?). Neste semestre também demos um oi para dois novos petianos: a nossa circense Hálida e o representante da ala masculina no PET Letras, Rafael.
Dessa forma nos despedimos (agora oficialmente) de nossas colegas, aproveitando para deixar claro que a "salinha" do PET vai estar sempre de portas escancaradas para todas, e também para dar as boas vindas aos nossos novos parceiros de trabalho, dizendo que "sim, parecemos um pouco malucas no início, mas que esse é só o nosso jeitinho único de ser! Não se assustem...
Sendo assim, voltaremos!

Um comentário:

  1. Ué, chamar pela mãe pode resolver às vezes! :D hehehe
    Ficou lindo o blog de fundo novo! Adorei!

    Esse já é meu segundo ou terceiro comentário aqui, viu?
    Estou virando seguidora fiel do blog! hehehe

    Adorei o post e o intertexto musical do título! :D

    bjus, petianos!

    See you tomorrow! :P

    ResponderExcluir